quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

É pá, isto é que era 1 desejo...

Eu quero viver a minha próxima vida ao contrário:

Começo morta e livro-me disso. Depois acordo num lar para a terceira
idade, sentindo-me melhor cada dia que passa.
A seguir sou expulsa, por estar demasiadamente saudável.
Gozo a minha reforma e recebo a minha pensão de velhice.
Então, quando começo a trabalhar, recebo um relógio em ouro como
presente logo no primeiro dia.
Trabalho 40 anos, até ser demasiadamente nova para trabalhar.
Vou para a escola e bebo álcool, vou a festas e sou promíscua.
Depois vou para a escola primária, brinco e não tenho
responsabilidades.
Transformo-me então num bébé e passo os últimos 9 meses a flutuar
pacificamente e luxuosamente, em condições equivalentes a um spa, com ar condicionado, serviço de quartos entregue por cabo, e depois...

Acabo num grande orgasmo.

E esta hein?! ;)

5 comentários:

Party Girl disse...

eheheheh, uma autêntica maravilha...

matreco disse...

olha eu penso que seria melhor

Anónimo disse...

Ja viram como mudar o sentido das coisas ,por vezes é tão aliciante e desejavél?!?!

Mig

***su*** disse...

vamos tentar? ;)
o problema é q já se notam umas rugas na mha cara, e sou mto grande p voltar a ir p a barriguita da minha mamã e voltar aos tin-tins do meu papi, lol.

Acho que a Lili e outras pessoas qd fazem plásticas estão a tentar recuar no tempo, mas só pioram, o melhor é assumir, respirar fundo e seguir em frente.
O que ficou para trás que sirva de lição, o que é bom que seja recordado com 1 sorriso e de preferência se repita mts vezes!

;)

Welcome to my live disse...

olha que nunca tinha pensado nisso, mas que bem pensado :)
Ja me estou a imaginar...
Ai pode ser que com tantas tecnologias uma dia isso seja possivel...