domingo, 30 de dezembro de 2007

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Méri crichemas!

Lucas 0,5 anos



Não é mesmo giro o puto?! Parabéns aos pais babados!
Peço desculpa, mas não resisti ;)
***1 xi***

* Fixa os olhos no texto abaixo e deixa que a tua mente leia correctamente

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO 4 NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R4 N15TO! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 A TU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3S F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! A TU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Dia de Merda! Nada como este som para levantar o ânimo

Rise up
don't falling down again
Rise up
long time I broke that chains

I try to fly away so high
direction sky

My dream is to fly
over the rainbow so high

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Toca a abanar o esqueleto...

http://www.elfyourself.com/?id=1313599696

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima?



Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima? É uma longa historia ... Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada. Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles. No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar. Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical:
- Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal.
Onde é que queres que a meta?

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Espírito Lutador


video

Francisco, filhote da Célia é o protagonista deste video; ensina-nos que é a lutar que tudo se consegue mesmo que para isso, seja necessário cair.
Este filme já tem um tempo e nos dias de hoje parece que o Kiko é um craque nos patins. ;) Eu tenho de ter umas lições com o puto, pois o meu objectivo é saber andar de bicicleta, até umas joelheiras já me ofereceram...lol

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O Concerto de Hoje


Peter Murphy vai actuar hoje no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Gaia, por 10 euros. Concertos destes não fazem em Lx :P

http://www.petermurphy.info/intro.html

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Para Ti Linus :)



1 xi de Beijos

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Em época de friiiiooo nada como um Kleenex



O frio aperta e as narinas começam a escorrer o belo do pingo ao canto da narina, a solução é um Kleenex. Mas, já agora que seja um Kleenex amigo, além de este não se deitar fora e estar sempre presente partilha contigo os tesouros que encontra in narinas place, quem sabe uns macacos amigos não se juntam à festa. LOL


[Isto é o tédio a atacar-me]

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Reunião de familia


Nada como um serão familiar.
Casa quentinha, comidinha saborosa, bebida boa
e companhia do melhor.
A familia mais directa esteve reunida, só faltou um sobrinho e a minha pequenina Âmbar que se refugiou já o Ónix como se vê na imagem mete-se em tudo o que é sitio, lol.

O digestivo foi:
O lado Martins brindado com um "medley" da familia Rodrigues.

Após a festa:
SuMartins&MigRodrigues em uma mini-maratona de limpeza,
mas com muita vontade de repetir :)

O beijinho de boas noites transmitiu
uma noite quentinha e todos felizes.
Isso é que importa. :) beijos para todos.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vai uma caipirinha marroquina?


Mais um episódio a lembrar 1 dia ;)... q fique registado e se repita :)

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Relembrando o Magusto...


Só faltou mesmo foi a batata doce assada. mmmmmmm... adoro!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Isto é amor...

DESCUIDO PUBLICITÁRIO


A polícia de Hampshire teve a excelente ideia de fazer publicidade
na traseira dos autocarros mas esqueceu-se de um pormenor, a localização do tubo de escape.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"clepe" chinês

Mais uma segunda-feira... bah!
Nem queria acreditar quando o telefone começa a apitar às 7h10.
O bom de hoje foi saber que tinha um meeting com a Isabellou
e a minha Denis.
Nada como um almoço de desanuvio, houve 1 gargalhada logo para começar no pedido... 3 crepes + 1 shop suey de gambas + 1 salada de soja.
SÓ? (Diz a chinoca)...
Sim (responde Denis)
... tlés clepes xinés mais un shopisôei gambás
e uma sálada soja... só?!
Sim!(responde Denis)
... 3 crepes + 1 shop...
SIM! (Denis de postura bem direita, mão a apoiar o queixo e olhar sobre os óculos, tom de voz... do tipo seco, género... sim, e?!)
LOL, só in loco para ver.

No meio da conversa uma história de peganhosos...
mas essa fica para as 3. Ugrh que nojo!
[Quando me despedi de vocês viro-me e vejo um indicador catota direito à minha pessoa em "slow motion", a enrolar-se no meu cabelo, BAH! Nem queria acreditar!!!]

Mas o bom disto é que a tarde agora passa num instante; nada como dar um pouco à língua, mesmo por pouco que seja, sim porque falar outra vez só mais logo. Até parece que estou de castigo ;)

Em breve, almoçamos outra vez... boa?!

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Quentes e Boas


mmmmm só a cheiroca da castanha assada... já estou a salivar, e a batada doce?! Que delícia!
Esta semana eu e Mig já fizemos uma noite de magusto, para a barriga se ambientar ;) e este final de semana lá terá de ser castanhas, àgua pé e romã :) (lembram-se loukos quando fizemos uma fotonovela... lol. Bons tempos.)

BOM FIM DE SEMANA MALTA COM MUITA CASTANHA À MISTURA, e não se esqueçam do rennie e aero-om na mala ;)

Colaborador precisa-se

Toca de enviar Cv's para tudo o que é sitio, no meio de um sem número de envios ... toca o telefone; uma voz que nos é estranha marca uma entrevista.
10h Reboleira. Lá estarei.
Minha Santa!!!
Perguntas da praxe: É casada, solteira, junta?
Tem filhos? Pensa ter?
Fale do seu percurso profissional.
E eu blá...blá...
Mais adiante o coemntário é... com 33 anos decerto que
quer "acentar" e ter filhos.
GRRRRRRRRRRRRRR... discriminação!

Em suma,
Se for homem o entrevistador, está a pensar:
Mulher, 33 anos. Qualquer dia esta gaja engravida e lixa-me ... baixa e blá blá bla.

Se for mulher:
- Mira-nos de alto a baixo, vê o cabelo, roupa, gestos.

Estou farta!

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

O meu sexagenário do coração :)


Chegaste à casa dos 60, mas tal como a nossa boneca (a mami) continuas um borracho.
1 xi coração apertado salpicado de beijokas. PARABÉNS!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

*****Noite de estrelas*****


A Marilyn Monroe desceu à terra este fim-de-semana acompanhada das mais "belas" estrelas de cinema... era só vê-los a desfilar.
E não foi em Hollywood.
Paparazzi's... Massamá city é que está a dar!

Esta freguesia portuguesa do concelho de Sintra recebeu no passado sábado figuras dos filmes:
- Marilyn Monroe
- Do cabaret p o convento
- Os anjos de Charlie
- A paixão de cristo
- Star trek
- O que é que a baiana tem... lá lá lá
- O Fred Flinstone
- Cruela
- Braveheart
- CSI
- Pulp Fiction
- O Náufrago
- Coyote girls
- Karate Kid
- Tomb Raider
- Piratas das Caraíbas
- Matrix

Eu encarnei a Cruela e o meu "Mel" companheiro foi de Braveheart.
Houve votação e a malta ganhou 1 Óscar Nicolau e ficámos avisados... para o ano: Estão excluídos de participar!!!
Não acho normal! Não tenho culpa que o meu Estebes tenha ganho o ano anterior a festa do Anos80.
Buáaaaaa... fomos banidos. LOL

Para o ano somos meros observadores eheehehehe...
Não participamos!
E já que não estamos em época de máscaras,
não passas o ridículo das portagens M.

[Foi engraçado o Miguel nas portagens, as pessoas a fazerem
que não estão a ver... mas o sobrolho a trocer.
Deviam estar a pensar: Ele está fora de época. A hora alterou, e não a data do entrudo.]

Espero que te tenhas divertido Belita Party Girl!
Parabéns pelas 31 estrelas. Aguardamos as 32 ;)
Beijokas

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

93 anos


Ontem a minha avózita completou 93 primaveras, juntaram-se os filhos, genros, noras, netos+netos emprestados a bisneta e em breve mais 1 pequenito a dar o ar da sua graça.

1 xi coração para ti avó. GOSTO MUITO DE TI :)

:) Obrigado amor



ehehehehe... ontem foi uma noite de concerto com David Fonseca.
O meu amori ofereceu o ticket :))))

Para variar saí do concerto do Sr. assobio
[ele diz q as pessoas hoje o chamam assim :))) ] satisfeita.
Gosto deste nosso artista. Muito à frente.

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=1&catalog=discos&categoryN=Discos&category=portuguesa&product=602517491496

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Parabéns B


Hoje é 1 dia especial para estas 2 princesas.
A babada mamã Bela com a sua Beatriz comemoram hoje +1 aniversário, creio que 6 aninhos.
Beijos XL

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bruno Nogueira em:

O Drama da abertura fácil ou dificil

http://pftv.sapo.pt/?v=y6k2uZCFHeVn5SeZrLii

Jodie Foster de pistola em punho


http://thebraveone.warnerbros.com/

Ontem foi uma noite de namoro no cine e pipocas à mistura :)

A isto se chama teimosia ou então...

...é dado ao masoquismo; deleita-se com o próprio sofrimento.

http://www.metacafe.com/watch/236638/karate_master_bloopers/

Será que isto é 1 solução para as minhas enxaquecas?!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Muito Bom!!!



Foi uma noite de teatro com muita gargalhada, o grupo da companhia do Chiado é de recomendar (a quem nunca viu).
O minha próxima aposta a não perder: A Bíblia: Toda a Palavra de Deus (Sintetizada) e As Vampiras Lésbicas de Sodoma.

Este espectáculo é uma condensação de alta velocidade, género montanha-russa, das obras do grande dramaturgo inglês, William Shakespeare.
Uma comédia / farsa hilariante, com João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, que revisita as trinta e sete obras de Shakespeare: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos!
Este enorme êxito teatral português, conforme toda a crítica o atesta, está em cena há mais de 10 anos e foi visto por 172.808 espectadores. O espectáculo fez 135 digressões e 1.127 representações até à data.

http://www.companhiateatraldochiado.pt/

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Não são uma ternura?


"As crianças não têm passado, nem futuro,
e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente."
(Jean de La Bruyère)

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

a 'Bela' luzinha





Após umas semanas conturbadas …
há-que dar a volta e conseguir agarrar promenores que nos são favoráveis; fazer despretar 1 explosão de positivismo e olhar as coisas de forma colorida e não negra… afinal de contas sou conhecida como a menina colorida para não dizer “estranha”…lol

Obrigatório:
Ver o nosso reflexo e sorrir

Mensagem do dia:
O sorriso deve ser recordado e a lágrima esquecida! ;)

ENERGIA POSITIVA PARA TODOS
e quentinha que o frriiiooo começa a aparecer :)))

Frames do FDS

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Lágrimas ocultas

Se me ponho a cismar em outras eras
Em que ri e cantei, em que era querida,
Parece-me que foi noutras esferas,
Parece-me que foi numa outra vida...

E a minha triste boca dolorida,
Que dantes tinha o rir das primaveras,
Esbate as linhas graves e severas
E cai num abandono de esquecida!

E fico, pensativa, olhando o vago...
Toma a brandura plácida dum lago
O meu rosto de monja de marfim...

E as lágrimas que choro, branca e calma,
Ninguém as vê brotar dentro da alma!
Ninguém as vê cair dentro de mim!

Florbela Espanca

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Almoçinho BOM :)


Que companhia Boa tive hoje pela hora do almoço.
1 xi para os meus doces papis :)

Fúteis - Somos todos 1 cambada de consumistas


Campanha publicitária contra a pobreza

http://www.adpunch.org/entry/cordaid-people-in-need/
http://www.cordaidmenseninnood.nl/

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Alternative / Pop / Ambient

Rita Redshoes, ouvi hoje na antena3. Muito fixe.

http://videos.sapo.pt/53DZLvnaRE5vlyyFOzww
http://www.myspace.com/ritaredshoes

Stretching


Esta é Mia em uma aula de stretching, ou então está a seduzir os donos (Moni e Arnaldo)para umas cócegas na barriga e ronronar :)

terça-feira, 9 de outubro de 2007

“Dreams in Colour”


“Dreams in Colour”, é o título do terceiro disco a solo de David Fonseca, e eu não fui ver o disco de apresentação :( buá.
Quando saiu o “Our Hearts Will Beat As One” (2005) fui ver com amigo Paulo :( agora já não tenho as mesmas regalias. BAh!




Vamos ouvir 1 bocadito (basta copiar este link e enter):
ftp://80.251.172.190/samples/discos/06/02/51/74/91/49/602517491496008.mp3

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

à conversa com...

Ao final de uma boa temporada sem ir ao MSN,
(confesso que já não tenho a paciência que tinha)
na passada 5ª feira resolvi e instalei o programa
no computadas que actualmente tenho à frente.
Uma vez que o dia passa e eu estou sem falar durante o dia,
assim quando for possivel dou 1 salto por lá e depois se vê... :)

E hoje já dei às teclas com os meus ex- LOUKOS.
Foi 1 BOM momento de pausa Kit Kat e ligth ;)
Pela hora de almoço fui brindada com a boa companhia da
amiga Isabellou; pausa rápida e com muita converseta à mistura.
See you next time isabellou :)*

Neste momento como se pode perceber a conversa é em versão:
English. "I'm remembering how to speak." :-)
Cuando no es en español... lol 8-S

Я дать в лицо невменяемым ... Lolipop :)))))

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fim-de-semana GRANDE

Ehehehehehehe!
Que bom! Fds de 3 dias...
Ó pra mim de sorriso de orelha a orelha.
:D

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

1408

Título Original: 1408
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Site Oficial: www.1408-themovie.com

Decididamente não estava para lá virada!!!
Nunca saltei tanto em uma sala de cinema.
Também se deu ao facto de estar numa sala demasiado pouco povoada, a sonorização ser boa e os lugares serem às largas porque nunca tinha visto ou tido a sensação de saltar e "jogar" as pernas para o ar... assim tipo como quando nos vão bater e nos protegemos com mãos, pés... tanto stress!!! Pelo menos 70 minutos de filme foram de stress para chegar ao fim e ainda concluir que é 1 filme de caca.

Enfim, o meu estado de espírito não devia querer em nada ser assustado, acho que naquela noite até a minha sombra me causava 1 ataque cardíaco. UFA! :P

terça-feira, 2 de outubro de 2007

FDS


Este passado fim-de-semana foi de comemoração a minha mami fez anos, já soma alguns e continua-me a parecer 1 boneca. Perto uma da outra quase se pode dizer que somos irmãs. Foi um sábado em grande, principalmente em comida... BAH!
Quem manda ir petiscar ao belo Alentejo.

Para fechar em grande o Domingo fui ver o rabinho (não, não tem nada a ver com o Crazy Horse) ao António Feio, Bruno Nogueira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme... Monty Python.
Deu para dar umas gargalhadas, principalmente num sketch privado que mete 1 pastilha elástica, LOL.

Um FDS a registar! :)

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

22.09.07



E lá veio a noiva de sitecar, quem disse que não cabia?!
Os seus 1,80 metros e vestido entraram muito bem
neste veículo de outros tempos.
Foi um casório animado; a malta esteve sempre divertida, os noivos sempre bem dispostos e a pensar que a chave do belo FORD estivesse 100% guardada. Claro que a malta teve de se divertir, afinal carro de noivos que não é praxado não é casamento abençoado... LOL. Depois foi só dançar, pular e pular até os sapatinhos saltarem, aí é que foi o belo do queijo suiço a povoar a pista de dança da Qta do sol — Viva o chulé :)

— PARABÉNS SISSE&NUNO —

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

'Tá quase



Amiga, ainda há dias andámos em lojas de noivas
e experimentaste "O" vestido de noiva, o sorriso
que tinhas era radioso. Que amanhã esse sorriso
seja muito superior e que permaneça ao longo desta nova etapa.

PS. No magusto quero ir à Golegã pernoitar ;)

1 Xi salpicado de beijokas
***su***

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

japonóca


O "lover boy" não queria fazer grande party no seu dia de anos.
Azar o dele!
Vamos sair - (disse eu).
E lá fomos jantar ao japonês que até à data o Mig só tinha tinha degustado em casa.

A dizer:
Comida: Muito boa.
Decoração: Está lá...
Opção (agradável): Comer no chão e no reservado
Atendimento: Bom
Conta: Cara

Notas negativas:
- Os empregados não são asiáticos
- A música não condiz com o ambiente ( mto mau )

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Hoje temos fraldas…

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Companhia para o almoço

É tão bom ter companhia para o almoço. Hoje foi a vez da minha mami :)
Que feliz estou! :)
Não gosto de almoçar fora... alone with myself :(

se bem que devia ser positivo e perder os 10 kilos que tenho a mais.

Relembrando os velhos tempos:
Antes o almoço era caseiro e com 4 loukos companheiros (umas vezes 5), agora só.

O que vale são estes momentos de companhia, MUITO BONS!
Obg a ti tb Tana :)

Bailarina do Seixal

Final de semana de concertos...
Sexta-feira, pavilhão atlântico - Sound-clash Vodafone
brindou-nos com: BóSak ( mais conhecido por Boss AC), Blasted mechanism, Gift e GNR... o meio muito BOM, as extremidades deixaram a desejar.
Um respira para o micro e ñ se entende nada, outros levam o pavilhão ao rubro, a seguir mantém-se a energia e termina em decadência... não que o single Dunas uma das canções mais passadas nas rádios, um dos temas mais populares do chamado rock português não seja uma música que todos recordam com agrado, bem como, Efectivamente, Bellevue, Pós-Modernos, Vídeo Maria e Sete Mares, mas a camisa palmeirada do Reininho e suas calças verdes brilhantes e "rabinho empinado" ... BEMMMMMM!!!

No final da Festa...as minhas doces cunhadas estavam o que se pode dizer: SATURADAS, o Mig enérgico e a pingar, as amigas bem dispostas e com vontade de abanar a anca ao som dos Dezperados (estava bem porreiro o som quando deixámos o Pavilhão), os meus papis acomodados no balcão estavam com 1 sorriso de "fixolas" nos lábios ao final da noite.

Sábado e Domingo, Avante Camaradas...
O melhor de Sábado: Fanfare Ciorcarlia.
O melhor de Domingo: Os "mecanismo explodido" com os convidados António Chainho e Kompanhia Algazarra.
Nota-se: Parece uma festa de família.
Repara-se: Polícias no recinto... não!
Mastigar&beber: Filas, filas e filas.
Na multidão: Bombeiros e ambulâncias
Artesanato: coisas giras, muito giras... algumas caras. [ ex. 1 candeeiro lindo para o quarto, 60 euros :( ]
Momento ALTO: A Bailarina do Seixal, in loco.

Final da festa caminhada longa até ao carro, ouvem-se apitos. Os polícias sinaleiros ajudam a "escoar" o trânsito. Chegamos a um cruzamento e deparamo-nos com 1 personagem fardado de apito nos beiços, pi piiiiiiiii... movimentos coordenados, balança os braços, cruza a perna atrás, só visto MESMO. Tal era a encenação que eu e a Susana ficámos estáticas e de boquiaberta (cenas de gaja), o Miguel na sua resolve atravessar na PASSADEIRA. Nós (as gajas) perante tal bailado vêmos um movimento em nossa direcção de aceno de dedo em negação rápido, ao som do PI PI PIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...
e o Miguel a perder este espectáculo.

Faz-se silêncio! O som do motor dos carros parece desaparecer as pessoas calam-se. Miguel chega ao outro lado da via e procura-nos... entretanto ouve-se:
O Sr. aí... favor de voltar para trás SFF!
Miguel: Eu?!
Polícia Sinaleiro (agora conhecido por BAILARINA do Seixal): Volte lá para trás se faz o favor!
Miguel volta atrás, ou seja, atravessa novamente a passadeira.
A Bailarina dá inicio à sua actuação.
Após 1 minuto, um movimento coordenado e suave "manda" parar as viaturas da nossa via e faz sinal para atravessarmos a dita PASSADEIRA.

Ouve-se... faça o favor Sr., boa noite.

Conclusão:
1. Não se pode atravessar a passadeira se 1 polícia sinaleiro não autorizar.
2. Respeitar a performance de um artista no auge do seu espectáculo.
3. Se formos atropelados na passadeira, quem é o culpado? O condutor porque não parou na passadeira, o polícia que dá ordem à viatura para avançar ou o peão que não viu o sinal do polícia sinaleiro?!

PS - Já no carro cruzámo-nos com outros Polícias Sinaleiros, nada semelhante
à nossa bailarina. Foi ridículo!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Amigo...


sexta-feira, 31 de agosto de 2007

cultura geral e/ou sorte




"A Herança", um concurso de cultura geral apresentado por Tânia Ribas de Oliveira.
Aquele concurso até pode ser de cultura geral, mas a parte final é uma questão de sorte. SORTE.
Aquilo de optar por uma palavra, nome, data... mmmmm ... ZUKA lá vai metade do dinheiro a cada pista, tem que se lhe diga.
Ontem uma das pistas era REGINA... as outras era 1 escritor (ñ me lembro o nome)+José Malhoa+ ñ me lembro das outras.
(Talvez esteja na hora se "tomar" algo para a memória. 'Tou queimadinha.)

Mas com a pista Regina... só me veio à cabeça CHOCOLATE REGINA. O concorrente tb pensou em chocolate ou amor... a sua resposta foi uma dedicatória de amor é esposa. Foi bonito.


Mas afinal a porcaria da pista Regina pode referir-se a:
. Regina -
palavra em latim que significa "Rainha";
. Regina, capital da província canadina de Saskatchewan.
. Regina
, antigo distrito eleitoral federal canadiano, na província de Saskatchewan.
. Regina (Novo México).
. Regina - deusa romana chamada de Juno (Hera).
. Santa Regina - mártir católica.
. Saint Regina - divisão eclesiástica em Saskatchewan.
. Regina, uma concubina de Carlos Magno.
. Regina, género de serpente da família dos colubrídeos.
. Regina, CHOCOLATE delícioso para crianças.
. Regina, carro principal do jogo de PlayStation 2, Carmagedon

Sou mesmo básica!!! Mas ainda assim a wikipedia menciona CHOCOLATE no seu penultimo item (ao menos não é o ultimo!)

Enfim! Estou frustrada! Acho que para esquecer, ganhar energia e umas gramas a mais, vou comprar 1 tablete de choc regina.

AHHHH...A pista REGINA tinha no concurso o significado de Rainha.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Linus



***su***

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Telemovel VS Cotonete




Pois é, para quem não sabe o telemóvel além da sua função de aparelho de comunicação é também essencial para outros serviços... para que serve a antena de um Motorola?

Não é somente para captar rede... segundo um indivíduo hoje pela manhã e o qual me elucidou sobre a questão serve também para inserir no canal auditivo. Talvez o dito Senhor tenha razão uma vez que o ouvido tem a função de recolher e encaminhar as ondas sonoras até ao tímpano... Será uma nova forma de recepção de mensagens mais rápida?!
[É de salientar que o Sr. sacudia o seu telélé em movimentos rápidos contra o seu ouvido]

Tem 1 contra, é que o canal auditivo tem a capacidade de produção de cera, é uma forma de este se manter húmido e limpo, uma vez que o vulgar cotonete não deve ser introduzido no canal. Isto porque ajuda a empurrar a cera contra o tímpano podendo danificá-lo ou, no mínimo, formar uma barreira que dificulta a audição.

Em suma:
O MOMENTO VERDE da questão é: Não gastamos dinheiro a comprar cotonetes.
A parte NEGATIVA: Já estou meia surda de limpar os meus tímpanos diariamente.
O MOTOROLA do dito indivíduo: Está decididamente lubrificado na antena.

***su***

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Silêncio

...que se vai cantar o fado.

Nah! Estava apenas a desanuviar.


O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta. (Ditado popular)

OK!... aceito, mas a verdade se diga... por vezes o silêncio é incomodativo.
Fui almoçar outro dia com uma pessoa que conheci há dois dias... fomos comer pela Baixa de Lisboa, tudo cheio e barulhento, pedimos a paparoca e sentámo-nos... frente a frente.

E silêncio. Psssssst SILÊNCIO!!!
Bem, passados 20 minutos que me pareceram 40 min, pensei: "Porque não fui eu almoçar sózinha. Sempre era mais agradável, o silêncio."

E assuntos?! Eu bem que procurava temas... até o tempo claro. Não existe nada como o desbloqueador tema "O TEMPO". O dia hoje está bonito, um pouco ventoso... mas bonito. O que vale é a aragem, se não... Oh, mas eles já dizem que amanhã vai chover."

Que incomodativo! Não gosto, do frente a frente sem nada para dizer!

Sim ao Silêncio, mas não exagerado!
E agora sim pode-se cantar o fado.
Bem vou almoçar e sozinha... ;)***su***

domingo, 26 de agosto de 2007

Ron ron


Está a fazer um ano que este som me é familiar ao acordar, um miau de pedido de atenção... um pulo quando a minha mão se aproxima tudo por uma festa.
Adoptados há 1 ano, acho que são uns gatos felizes e mimados, e a verdade é que já não me vejo sem eles... o "bébé onix" que é um oferecido como diz o miguel é um doce de amigo bolinha de pêlo, a "princesa âmbar" é a insegurança em gata que confia apenas em mim e é uma mimocas linda que poucos podem testemunhar (mas está a ganhar confiança e já se atreve a brincar e pedir mimos não somente a mim).
São uns amores! Não me arrependo em nada de os ter adoptado, aos dois.
Foram e são a minha melhor companhia em horas menos positivas ... não consigo escrever o que eles transmitem, mas recomendo. ;)***su***

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Mente vazia

Mente vazia mente tranquila.
Alguns dizem que é preciso esvaziar a mente.
Eu pergunto: como esvaziar o que já está vazio?
Há uma história Zen muito interessante.


Certo dia um jovem aspirante pediu ao Mestre Zen que aquietasse sua mente. O Mestre disse:
—“Traga sua mente aqui, entregue-a a mim e eu a aquietarei.”
O jovem saiu procurando pela mente. Onde estaria? Seria pensamentos, memórias? Seria silëncios e quietude? Seria sonhos e pesadelos? Seria feita de palavras, conceitos? Seria apenas a massa encefálica, a matéria? O jovem pensava e não pensava. Cada vez que acreditava ter apanhado a mente, percebia que ela fugia, que já estava em outro pensamento, em outra ideia. Que o próprio conceito se desfazia. Cansado, voltou a procurar o Mestre e disse:
—“Senhor, é impossível apanhar a mente.”
O Mestre disse com alegria:
—“Pois então, já está aquietada.”
O jovem se reverenciou em profunda gratidão, pois pela primeira vez compreendia, que a mente não é algo fixo e constante, mas flui com o fluir da vida, sem que possa jamais se fixar quer em inquietude ou em silêncio, quer em alegria ou tristeza, quer em iluminação ou delusão.


de Monja Coen

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

PARABÉNS CATARINA!

Há doze anos estavas tu na barriguita da tua mami.
Que tenhas um dia feliz, em conjunto com a Cris.
1 xi salpicado de beijokas para ambas.

***su&mig***

João "Cascalho" já soma 31 "Verões"



Eu e Mig fomos até ao Meco na passada terça-feira,
dar os Parabéns a este nosso amigo.
Por entre as caras presentes (além da mana, cunhado e papi da Drika), alguns já eram conhecidos de vista outros nem por isso. Onde anda o resto da malta?!
De férias, não é? Uns por Armação de Pêra, outros por Viena de Áustria e arredores, também existe os que ficam pela estância de São Marcos. :P
Ahhhhh!!! Afinal sempre aparece alguém familiar ... animada e bem disposta aparece a menina Ventura em pessoa, a Carla. :)

Fica 1 foto a ilustrar o momento de 3 morenas giraças! :P

Depois de gargalhar com o João, Drika e amigos sobre as suas aventuras,
toca a regressar a casa.


4.00h Saídas da aldeia do Meco fechadas com PT´s ... pronto lá está a "vareta" vermelha a fazer sinal.
Boa Noite. Os seus documentos, s.f.f.
Consumiu bebidas alcoólicas?
Não!
Vamos fazer o teste...
Sra. Condutora marca O.O (Entrega-me a vareta de sopro descartável)
Pode seguir. Boa Noite!

:) Sou 1 condutora 100% Cool!




segunda-feira, 13 de agosto de 2007

500 kms

Nada como acordar cedo a um Domingo;
ir até à Praia da Falésia dar 1 mergulho.
Sim... foram 500 kms até terras algarvias.
Tudo para saborear a tradicional caldeirada do meu papi.

(Que estava óptima!) Foi uma reunião de grandes amigos que no Verão gostam pouco de apanhar sol, mas sim estarem na galhofada uns com os outros e de preferência... a comer e beber bem.
Eu e o meu amor fomos "aflorar" e participar neste já "Evento caldeirada do Herminio". Gostámos muito!
E o meu papi estava feliz, isso é que interessa, que os meus pais estejam bem. Tenho a agradecer à minha cara metade... por estar comigo nestas etapas. Obrigado amorzito!

Depois foi dormitar 30 minutos, dar uns beijinhos à minha mami e ao papi, eram 19h fizemo-nos à estrada.
Chegámos a casa, demos uns miminhos aos nossos gatitos e uns beijinhos um ao outro, e comentámos... este final de semana foi para os pais, o Sábado com os pais do Mig e hoje com os meus.

Foi um fim-de-semana familiar e muito bom!

:)***su***

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Detesto!


Não sei se já pensaram que os vincos são uma praga. Porque temos de engomar a roupa?! Ontem a gaita de umas calças de linho brancas foram passadas com o vapor no máximo, até recorri ao spray anti-vincos, mas não. Os vincos continuam lá... e camisas? E t-shirts?
Abaixo os ferros de engomar, VIVAM OS VINCOS. Até está na moda!Andar roto e debotado faz parte da nossa actual sociedade. Vou aderir!
Vota Vinco!
Vinco!
Vinco!
Vinco!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Concerto Vodafone | Pavilhão Atlântico

Dia 7 de Setembro, Sexta-Feira, no Pavilhão Atlântico, GNR, The Gift, Blasted Mechanism e Boss AC vão actuar num evento inesquecível: frente a frente, estes grandes artistas nacionais celebram a música portuguesa, sem parar, em dois palcos.
Henrique Amaro dará início a esta celebração com um warm-up especial só com música portuguesa. A fechar em grande estilo, actuarão os dj's Dezperados com um set original preparado exclusivamente para este evento, com música luso sónica.


Garante já o teu bilhete duplo!


Inscreve-te em:
http://www.vodafonemusica.com/

Entra no link que diz: SoundClash, responde às 4 perguntas e tens 1 bilhete duplo.

;) *** o meu amor já ganhou o nosso bilhete***

E então?!

Não sei andar de bicicleta, é verdade!!!
Já soube de muitas pessoas que também não o sabem, alguns até são amigos próximos. Este post é para os que são olhados indignadamente por outros sobre este tema... e então, qual o problema?

Ontem ao ver a Sic Radical no programa do Alvim quando Marco Horácio e Nuno Markl estão a ser entrevistados; brincam com Markl por não saber andar de bina...e?!

Tenho andado a ameaçar mas qql dia vão ver-me a passar de bicicleta, mas com +2 rodinhas incorporadas, LOL.
Ainda vou organizar o clube dos rodinhas :)
***su***


http://programas.sic.pt/sicradical2002/index.php?article=1161&visual=1&section_id=1

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Finalmente 1 cheirinho do que vimos na nossa viagem pela Côte D'Azur


Claro que muitas das aventuras não estão presentes...
Fomos apanhar o avião ao Porto; Sónia serviu de guia numa mostra muito rápida à Invicta; uma cidade solarenta ao contrário de um ambiente cinza e londrino. Tentámos ver um pouco de tudo, e claro... o Miguel queria ir ao Dragão; azar o estádio estava fechado nesse dia para manutenção. Ainda nos cruzámos com a Carla.

Entretanto chega a hora de apanhar o "belo" metro de superfície em direcção ao Aeroporto Sá Carneiro. [Ficou àgua na boca e prometemos voltar ;) ]

Marselha ... aí vamos nós!

Upsssss... turbulência da forte, com direito a tempestade.
Houve quem tivesse 1 belo susto, mas lá aterramos firmemente.
Agora só dia 29. Ufa!


Recepção familiar Monsieur e Madame Pereira... e logo uma corrida contra o tempo... "Mon dieu!", a rent a car vai fechar em 10 min. Toca a correr com as malas a tropeçar para conseguirmos atingir o objectivo - O carro.

E com o nosso Punto, iníciamos a viagem.
Todas vésperas à noite se traçam rotas. Objectivos: ATINGIDOS!
Houve sempre a particularidade de nos perdermos... no final do 3º dia a piada era... "ainda não nos perdemos hoje, lol". A malta ria-se mas a Madame Pereira enervava-se... mas sem razão, porque se tudo fosse certinho não tinhamos tido tantas situações caricatas, e essas... ficam para nós intervenientes ;).

Fica um cheirinho em fotos do que vimos por:
Marselha, Martigues, Nimes, Arles, Carro, Carry-et-rouet, Mónaco, Nice, Cannes, St. Rafael, Fréjus, St. Tropez, Toulon, Gardanne, Trets e Rousset.

À Madame e Monsieur Pereira agradecemos a hospitalidade, à Susana o convite, à Sónia a visita à Invicta e a recepção no aeroporto [sabe tão bem aterrar e ter alguém à nossa espera].

Un baiser et une étreinte
***su&Mig***





domingo, 22 de julho de 2007

Ultimas...


É verdade, quase uma cena tipo ultima hora... resolvemos ir arejar, pode ser que novos ventos proporcionem novos acontecimentos.
Até já! Aproveitem o tempo.
;)***su***
Ps: Depois conto a nossa aventura :)))))

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Black Widows Band


Elas vem ai...



A prima da mha ginot pertence a 1 banda de metal... quem quiser ver in loco 4 divas tipo Evanescense a tocar, apareçam na antiga Carvoaria ;) este sábado.
Fica ai 1 som...

DALAI LAMA I LISBOA 2007

Conferência Pública 16 de Setembro de 2007 I 15h - 17 horas no Pavilhão Atlântico
Bilhetes para a Conferência Pública a 10 euros, para o 2º balcão do Pavilhão Atlântico.

Nota: Os fundos obtidos servirão para suportar o evento. A organização tem como propósito suportar os gastos e não obter um lucro. Todavia, no caso de o número de participantes exceder as expectativas, os ganhos adicionais obtidos após saldar todos os custos serão distribuidos a obras humanitárias, por indicação de Sua Santidade.

Sua Santidade, o Dalai Lama intervirá em Tibetano ou Inglês. Durante a Conferência Pública, no Pavilhão Atlântico (16 de Setembro), será efectuada a tradução para Inglês e Português. Durante os Ensinamentos (dias 13, 14 e 15 de Setembro no Auditório da Faculdade de Medicina Dentária), haverá tradução simultânea para Português através dos altifalantes, e para Inglês, Francês e Espanhol através de auscultadores. Tendo em conta o elevado custo dos auscultadores, os portugueses que desejarem ouvir os desejarem ouvir os ensinamentos em Inglês, devem pagar o custo do aluguer do equipamento. O equipamento será entregue mediante caução e depósito de identificação.

quarta-feira, 18 de julho de 2007

+ 1 tareia

Fogo... qualquer dia coloco 1 cartaz à porta de casa a dizer:
" Quer expressar a sua angústia? Alive o seu stress, batendo nas minhas costas."
Assim com tanto amasso gratuito ficava aliviada. E negra (bem assim já ñ ia à praia queimar os costados ehehehehehe)

Hoje, lá estive eu 2 horas na marquesa a ser amassada; agora estou que não posso. Será que estes tendões não tem mais nada para fazer do que estar contraídos?! Não acho normal!!!

Aos que tem dores nas costas... amigos estou com vcs. HIRRA!

;)

Encanto da época medieval


E lá fui eu + lover boy + cunhada + amiga viver um pouco dos momentos medievais de Óbidos.
Foi muito divertido, embora estivesse de emplastro nas costas para me aguentar sem muitas dores (se bem que ao final da noite nem rir podia, era como se me 1 espasmo me desse na cabeça. Raios que dor!!!)

Outra cultura... Um tempo de magia, o burburinho dos mercadores, dos artesãos e das regateiras da feira, a arrogância dos cavaleiros que mostram a sua audácia, a alegoria de personagens que vaguearam noutros tempos, o espírito da alegria invadiu Óbidos com sons, coreografias e fantasias musicais… Trajes de outros tempos, cheiro a terra e a cavalo, almas de outro mundo atravessam-se no nosso caminho, bruxas a serem exorcizadas, poções mágicas, tarot, sina, bocas cuspindo fogo, sopa retirada de um caldeirão servida numa tijela de barro e come-se pela colher de pau, um porco no espeto, a carne servida na folha de couve lombarda e sangria para brindar... vai 1 missa de bêbados alegórica à época...

... WC... alguém sabe onde é?
"Porque não vai ao mato V. Senhoria?!" Estamos em tempos passados, faça o serviço e limpe-se a 1 seixo. LOL.

Foi muito bom.
Agora para Agosto há a oportunidade de reviver estes momentos em Sta. Maria da Feira.

***su***



sexta-feira, 13 de julho de 2007

5+5+3=13

5... o número da porta do prédio onde vivo + 5 é o número das sensações e dos sentidos (mmmmmm) + 3 dizem que é a conta que Deus fez (daí os meus doces papis terem mantido esse número em casa durante 32 anos ;) )... = a 13 ... Dia 13 de 2005 fiz a escritura da minha casa e o mesmo a minha vizinha do 1º andar... dia 13 nasceu o meu amor... dia 13 de Agosto adoptei o Ónix e a Âmbar.

Portanto... é tudo supertição!!!
A superstição que envolve a Sexta-feira 13 surgiu com os romanos. Não tinha nada de azarento, mas, com o tempo, alguns factos ocorridos nesta data, ano após ano, marcaram este dia, transformando a Sexta-feira 13 em um momento onde as pessoas deveriam tomar mais cuidado.... UUUUUUUUU... medo!!!


Malta...
Cuidado com as escadas, atenção aos gatos pretos.... HAMMMMMM?!
Oppssss eu cruzo-me diáriamente com 1 gato preto :) e em todo o lado. LOL




Eu sou supersticiosa... acho que todos sabem... mas sou todos os dias...
Não gosto de ver tesouras abertas, facas cruzadas, malas no chão, brindar com água... não me recordo de mais.
;)***su***

http://www.junior.te.pt/servlets/Bairro?P=Sabias&ID=232

Para quem quer recuar no tempo...



Mercado Medieval em Óbidos... Que tal este fim-de-semana recuarmos no tempo e darmos umas gargalhadas à antiga pelas ruas de Óbidos? Quem for trajado a rigor a entrada é a borlix... os outros pagam 4 euros.

http://www.obidos.oestedigital.pt/custompages/showpage.aspx?pageid=52e2c1ec-2ad3-40a6-8d4d-d9b81c2b0c1f&m=b312

Que acham? É uma noite diferente. ***su***

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Papoila sem pétalas...


Foi o vento de que as arrancou.
Dúvidas?! Muitas!!!
Vontades? Imensas!
Perspectivas?! ...

***su***

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Desta vez apenas eu...

Pois é, desta vez apenas só eu.
Família, amigos, colegas podem comentar... mas aqui divago eu. Isto tudo porque tenho 1 blog de colegas (www.clubdad.blog.com) e poucos interagem. Depois tenho um blog de amigos (www.clubgargalhar.blog.com) que apenas a Nat participou. :(

Daí criar este espaço... eu coloco os POST´s vocês comentam na mesma, ahahahahaha. Se quiserem. :P

:)***su***