segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Finalmente 1 cheirinho do que vimos na nossa viagem pela Côte D'Azur


Claro que muitas das aventuras não estão presentes...
Fomos apanhar o avião ao Porto; Sónia serviu de guia numa mostra muito rápida à Invicta; uma cidade solarenta ao contrário de um ambiente cinza e londrino. Tentámos ver um pouco de tudo, e claro... o Miguel queria ir ao Dragão; azar o estádio estava fechado nesse dia para manutenção. Ainda nos cruzámos com a Carla.

Entretanto chega a hora de apanhar o "belo" metro de superfície em direcção ao Aeroporto Sá Carneiro. [Ficou àgua na boca e prometemos voltar ;) ]

Marselha ... aí vamos nós!

Upsssss... turbulência da forte, com direito a tempestade.
Houve quem tivesse 1 belo susto, mas lá aterramos firmemente.
Agora só dia 29. Ufa!


Recepção familiar Monsieur e Madame Pereira... e logo uma corrida contra o tempo... "Mon dieu!", a rent a car vai fechar em 10 min. Toca a correr com as malas a tropeçar para conseguirmos atingir o objectivo - O carro.

E com o nosso Punto, iníciamos a viagem.
Todas vésperas à noite se traçam rotas. Objectivos: ATINGIDOS!
Houve sempre a particularidade de nos perdermos... no final do 3º dia a piada era... "ainda não nos perdemos hoje, lol". A malta ria-se mas a Madame Pereira enervava-se... mas sem razão, porque se tudo fosse certinho não tinhamos tido tantas situações caricatas, e essas... ficam para nós intervenientes ;).

Fica um cheirinho em fotos do que vimos por:
Marselha, Martigues, Nimes, Arles, Carro, Carry-et-rouet, Mónaco, Nice, Cannes, St. Rafael, Fréjus, St. Tropez, Toulon, Gardanne, Trets e Rousset.

À Madame e Monsieur Pereira agradecemos a hospitalidade, à Susana o convite, à Sónia a visita à Invicta e a recepção no aeroporto [sabe tão bem aterrar e ter alguém à nossa espera].

Un baiser et une étreinte
***su&Mig***





5 comentários:

Party Girl disse...

ai, ai, e viajar que é tão bom né? Isso é que é vida de gente fina... Monte Carlo não é para todos... só para principes e princesas... mas tu Su, és a Rainha Papoila, portanto acredito que foste recebida com tapete vermelho...

Beijos

Anónimo disse...

LOl, tapete vermelho só na escadaria de Cannes. Mas fui mto bem recebida pelos Pereiras.

:)***su***

Anónimo disse...

bem o Monaco é delirante.

muito bom!

migas

Anónimo disse...

atraves de voçes revivi as minha viagens tambem......cannes....tapete vermelho..so pra gente fina.....monaco ..casino....foi engraçado ver que fizeram praticamente o mesmo roteiro que eu ja tinha feito e mais giro ainda as fotos são identicas..hihihi....ahhh acho que vos faltou ESE que é uma cidade mediaval no meio nem sei bem do quê...que é mt bonita tb......ate acho que os meninos dos U2 tem por lá uma casa e tudo ....coisa de gente pobre mesmo...hihi

bem espero que tenham gostado e aproveitado bem.......viajar é sempre delicioso......

beijos

***su*** disse...

É verdade... viajar é sempre bom. E quando é tipo de "rajada" a roçar a surpresa é óptimo!

Estou a ver que tinha de ter falado ctg, assim tinho ido a ESE tb. Gosto mto de terras medievais, agora esteve em Silves e Sta. Maria.. a festa Medieval.