domingo, 26 de agosto de 2007

Ron ron


Está a fazer um ano que este som me é familiar ao acordar, um miau de pedido de atenção... um pulo quando a minha mão se aproxima tudo por uma festa.
Adoptados há 1 ano, acho que são uns gatos felizes e mimados, e a verdade é que já não me vejo sem eles... o "bébé onix" que é um oferecido como diz o miguel é um doce de amigo bolinha de pêlo, a "princesa âmbar" é a insegurança em gata que confia apenas em mim e é uma mimocas linda que poucos podem testemunhar (mas está a ganhar confiança e já se atreve a brincar e pedir mimos não somente a mim).
São uns amores! Não me arrependo em nada de os ter adoptado, aos dois.
Foram e são a minha melhor companhia em horas menos positivas ... não consigo escrever o que eles transmitem, mas recomendo. ;)***su***

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade confirmo e assino em Baixo.
O Onix é a antitese de um gato, se não vejamos:
o gato é independente e vive na sua!
o Onix vive grudado nos teus xinelos ,e oferece-se para uma festa ou miminho.
Os gatos não gostam da agua.
O onix assim que vê o chuveiro os olhos brilham e assim que pode, lá vai ele captar, as ultimas gotas que a torneira larga.
Quem disse que os gatos não vão buscar as coisas aos donos?O onix vai!Nós atiramos a vara (brinquedo predileto dele) e ele vai buscar e deixar aos nossos pés para repetirmos o lançamento.
Quanto a Ambar, tem sido uma conquista dia a dia, mas é uma mimoquinhas, ainda agora saiu daqui com um colinho toda contente.
Fiquei fã de Gatos eu que nunca gostei e nunca tinha pensado sequer em ter um.E mais recomendo

Mig