quarta-feira, 8 de agosto de 2007

E então?!

Não sei andar de bicicleta, é verdade!!!
Já soube de muitas pessoas que também não o sabem, alguns até são amigos próximos. Este post é para os que são olhados indignadamente por outros sobre este tema... e então, qual o problema?

Ontem ao ver a Sic Radical no programa do Alvim quando Marco Horácio e Nuno Markl estão a ser entrevistados; brincam com Markl por não saber andar de bina...e?!

Tenho andado a ameaçar mas qql dia vão ver-me a passar de bicicleta, mas com +2 rodinhas incorporadas, LOL.
Ainda vou organizar o clube dos rodinhas :)
***su***


http://programas.sic.pt/sicradical2002/index.php?article=1161&visual=1&section_id=1

5 comentários:

Party Girl disse...

miga, acho que pior que não saber andar de bicla, é não saber nadar né?

eheheheh

***su*** disse...

Pois não sei, nadar eu sei e tenho um exemplo em casa fenomenal.
A minha mãe só aprendeu a nadar à coisa de 3 anos. Até se atira da beira da piscina. Fantástico!

***su***

Anónimo disse...

bem já sei o que vai ser a tua prenda de casamento.......uma Binaaaaa que tal?? vais adorar amiga.....queres melhor que isso???
e se precisares eu posso emprestar te a minha pra ires aprendendo a dar umas quedas...hihih

***su*** disse...

Ó pá! Bem para quedas uns amigos já me ofereceram umas joelheiras, e posso pedir emprestado um capacete aos vizinhos do 1º ... LOL

Anónimo disse...

poix é!!!!! linda kual e o problem?:)
es tao lina e es uma tia funtastika:) kero la xaber se nao xabes andar de bike.nao e uma virtude nem um defeito!ja nao es uma menina por ixo levanta a kabexa e olha em frente komo uma mulher!!!!!!!!

bjs:sobrinha kika