terça-feira, 28 de agosto de 2007

Silêncio

...que se vai cantar o fado.

Nah! Estava apenas a desanuviar.


O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta. (Ditado popular)

OK!... aceito, mas a verdade se diga... por vezes o silêncio é incomodativo.
Fui almoçar outro dia com uma pessoa que conheci há dois dias... fomos comer pela Baixa de Lisboa, tudo cheio e barulhento, pedimos a paparoca e sentámo-nos... frente a frente.

E silêncio. Psssssst SILÊNCIO!!!
Bem, passados 20 minutos que me pareceram 40 min, pensei: "Porque não fui eu almoçar sózinha. Sempre era mais agradável, o silêncio."

E assuntos?! Eu bem que procurava temas... até o tempo claro. Não existe nada como o desbloqueador tema "O TEMPO". O dia hoje está bonito, um pouco ventoso... mas bonito. O que vale é a aragem, se não... Oh, mas eles já dizem que amanhã vai chover."

Que incomodativo! Não gosto, do frente a frente sem nada para dizer!

Sim ao Silêncio, mas não exagerado!
E agora sim pode-se cantar o fado.
Bem vou almoçar e sozinha... ;)***su***

2 comentários:

Party Girl disse...

mas quem é esse ser tão pouco criativo, incapaz de dialogar com a nossa querida rainha Su Papoila...???

Bjos

***su*** disse...

:) mistéeeeerrrrriiiooooo