sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Reunião de familia


Nada como um serão familiar.
Casa quentinha, comidinha saborosa, bebida boa
e companhia do melhor.
A familia mais directa esteve reunida, só faltou um sobrinho e a minha pequenina Âmbar que se refugiou já o Ónix como se vê na imagem mete-se em tudo o que é sitio, lol.

O digestivo foi:
O lado Martins brindado com um "medley" da familia Rodrigues.

Após a festa:
SuMartins&MigRodrigues em uma mini-maratona de limpeza,
mas com muita vontade de repetir :)

O beijinho de boas noites transmitiu
uma noite quentinha e todos felizes.
Isso é que importa. :) beijos para todos.

5 comentários:

Party Girl disse...

eheheh... vejo que o convívio familiar já está consolidado, agora só falta mesmo o casório, ahhahah!!!

***su*** disse...

Podes sempre ser a nossa manager e apresentar-nos orçamentos, tal? ;)

Anónimo disse...

foi uma noite muito bonita , a familia do Miguel é toda animada e louvo o bom senso de uma familia verdadeiramente portuguesa são estes os valores que não têm
preço,simplicidade ,armonia e amor
que perdure por muitos e longos anos, sendo assim o matreco esta sempre do vosso lado

Anónimo disse...

Pois o prometido é devido e cá estou eu a fazer o meu comentário.
Gostei muito da festa e da família ou não fosse a minha família a melhor do mundo! Bem vinda á família Rodrigues, tu e os teus...
Bjos grandes e até á próxima...

***su*** disse...

Ena, ena Cris comentou! :P