segunda-feira, 5 de novembro de 2007

*****Noite de estrelas*****


A Marilyn Monroe desceu à terra este fim-de-semana acompanhada das mais "belas" estrelas de cinema... era só vê-los a desfilar.
E não foi em Hollywood.
Paparazzi's... Massamá city é que está a dar!

Esta freguesia portuguesa do concelho de Sintra recebeu no passado sábado figuras dos filmes:
- Marilyn Monroe
- Do cabaret p o convento
- Os anjos de Charlie
- A paixão de cristo
- Star trek
- O que é que a baiana tem... lá lá lá
- O Fred Flinstone
- Cruela
- Braveheart
- CSI
- Pulp Fiction
- O Náufrago
- Coyote girls
- Karate Kid
- Tomb Raider
- Piratas das Caraíbas
- Matrix

Eu encarnei a Cruela e o meu "Mel" companheiro foi de Braveheart.
Houve votação e a malta ganhou 1 Óscar Nicolau e ficámos avisados... para o ano: Estão excluídos de participar!!!
Não acho normal! Não tenho culpa que o meu Estebes tenha ganho o ano anterior a festa do Anos80.
Buáaaaaa... fomos banidos. LOL

Para o ano somos meros observadores eheehehehe...
Não participamos!
E já que não estamos em época de máscaras,
não passas o ridículo das portagens M.

[Foi engraçado o Miguel nas portagens, as pessoas a fazerem
que não estão a ver... mas o sobrolho a trocer.
Deviam estar a pensar: Ele está fora de época. A hora alterou, e não a data do entrudo.]

Espero que te tenhas divertido Belita Party Girl!
Parabéns pelas 31 estrelas. Aguardamos as 32 ;)
Beijokas

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade já não se pode ganhar buah!
Quanto ás portagens foi mt fixe!olhar pelo canto do olho do tipo:" mas o carnaval não é agora!o Halloween foi há 3 dias!Será a ressaca??.
Foi mt fixe parabens belita e até para o Ano! Se não posso ser concorrente proponho fazer parte da comissão de juri.

Mig

Anónimo disse...

mas k fofos!!!!!!!uauuuuuuuu uma festa mto à frente....Jinhos grandes da Ginózinha

matreco disse...

ESTAM muita loucos , Não é justo o que fazem aos meus vou fazer uma exposiçao á sociedade de autores .E a todos aqueles que me apoiarem ,.Á mas está descansada filha a LUX já está a par de toda a situaçao e vai estar do nosso lado O CARTAO VERMELHO VAI SER RETIRADO ou não me chame eu o MATRECO

***su*** disse...

Lol! Venham eles! Que o meu papi está lá em mha defesa e do Mig. ehehehehehehe :P para todos!
***su***

matreco disse...

AQUI e em qualquer vlugar