segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"clepe" chinês

Mais uma segunda-feira... bah!
Nem queria acreditar quando o telefone começa a apitar às 7h10.
O bom de hoje foi saber que tinha um meeting com a Isabellou
e a minha Denis.
Nada como um almoço de desanuvio, houve 1 gargalhada logo para começar no pedido... 3 crepes + 1 shop suey de gambas + 1 salada de soja.
SÓ? (Diz a chinoca)...
Sim (responde Denis)
... tlés clepes xinés mais un shopisôei gambás
e uma sálada soja... só?!
Sim!(responde Denis)
... 3 crepes + 1 shop...
SIM! (Denis de postura bem direita, mão a apoiar o queixo e olhar sobre os óculos, tom de voz... do tipo seco, género... sim, e?!)
LOL, só in loco para ver.

No meio da conversa uma história de peganhosos...
mas essa fica para as 3. Ugrh que nojo!
[Quando me despedi de vocês viro-me e vejo um indicador catota direito à minha pessoa em "slow motion", a enrolar-se no meu cabelo, BAH! Nem queria acreditar!!!]

Mas o bom disto é que a tarde agora passa num instante; nada como dar um pouco à língua, mesmo por pouco que seja, sim porque falar outra vez só mais logo. Até parece que estou de castigo ;)

Em breve, almoçamos outra vez... boa?!

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro miga!!!! Quantos mais melhor!!! Foi um almoço muiiiittooo bom. Temos de repetir muitas e muitas vezes.
E com isto já são 16:30 (já está quase), hihihihihihi

Desta foi de vez lol

Bjokita linda (da tua miguita Isabellou q te adora muiiito)

Anónimo disse...

Amiga, adorei o almoço. Adorei ter estado contigo são momentos como estes que me fazem pensar que a Impala tem coisas boas. Conhecer pessoas. Tenho a sorte de me continuar a dar com elas e guardá-las num local muito especial do meu coraçao. Su tu foste, sem dúvida, um dos grandes tesouros que aquela empresa situada em Ranholas me trouxe. A Bella é outro doce. De facto as duas são muito especiais para mim. Beijinho Dennis

Anónimo disse...

Agora estamos aqui as duas para te deixar algumas palavrinhas: ÉS O MÁXIMO E NÓS ADORAMOS-TE

Beijinhos Bella (Isabellou)& Dennis (Denise)

***su*** disse...

Tão lindas! :)*

Party Girl disse...

Vocês são é todas umas ranhosas, isso sim...vê lá se se lembraram de me convidar para esse almoço, bah!!! Vão pagar-mas, grrrr, hahahahah

***su*** disse...

Lol! Para a semana vamos outra xs, boa?! ;)
Vais ter ao Corte Inglês com a malta.