quarta-feira, 18 de julho de 2007

+ 1 tareia

Fogo... qualquer dia coloco 1 cartaz à porta de casa a dizer:
" Quer expressar a sua angústia? Alive o seu stress, batendo nas minhas costas."
Assim com tanto amasso gratuito ficava aliviada. E negra (bem assim já ñ ia à praia queimar os costados ehehehehehe)

Hoje, lá estive eu 2 horas na marquesa a ser amassada; agora estou que não posso. Será que estes tendões não tem mais nada para fazer do que estar contraídos?! Não acho normal!!!

Aos que tem dores nas costas... amigos estou com vcs. HIRRA!

;)

1 comentário:

nelia disse...

aiiiiiiii amigaaaaa dores nas costassssss...são o meu prato diario.....desde há muitos anos.......tanto tempo que já vivo com elas como se fossem normais.......e agora então com o peso da filipa ando de rastos...por isso sei bem do que te queixas.....tenho de voltar á natação com a máxima urgencia senão daqui a pouco não me mexo.....beijos grandes.....nélia