sexta-feira, 13 de julho de 2007

5+5+3=13

5... o número da porta do prédio onde vivo + 5 é o número das sensações e dos sentidos (mmmmmm) + 3 dizem que é a conta que Deus fez (daí os meus doces papis terem mantido esse número em casa durante 32 anos ;) )... = a 13 ... Dia 13 de 2005 fiz a escritura da minha casa e o mesmo a minha vizinha do 1º andar... dia 13 nasceu o meu amor... dia 13 de Agosto adoptei o Ónix e a Âmbar.

Portanto... é tudo supertição!!!
A superstição que envolve a Sexta-feira 13 surgiu com os romanos. Não tinha nada de azarento, mas, com o tempo, alguns factos ocorridos nesta data, ano após ano, marcaram este dia, transformando a Sexta-feira 13 em um momento onde as pessoas deveriam tomar mais cuidado.... UUUUUUUUU... medo!!!


Malta...
Cuidado com as escadas, atenção aos gatos pretos.... HAMMMMMM?!
Oppssss eu cruzo-me diáriamente com 1 gato preto :) e em todo o lado. LOL




Eu sou supersticiosa... acho que todos sabem... mas sou todos os dias...
Não gosto de ver tesouras abertas, facas cruzadas, malas no chão, brindar com água... não me recordo de mais.
;)***su***

http://www.junior.te.pt/servlets/Bairro?P=Sabias&ID=232

1 comentário:

cm disse...

Desculpa lá só aparecer agora, mas isto de parir distrai uma pessoa...só para dizer que vou ser visita habitual. Beijos!Kiki