quarta-feira, 3 de outubro de 2007

1408

Título Original: 1408
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 94 minutos
Site Oficial: www.1408-themovie.com

Decididamente não estava para lá virada!!!
Nunca saltei tanto em uma sala de cinema.
Também se deu ao facto de estar numa sala demasiado pouco povoada, a sonorização ser boa e os lugares serem às largas porque nunca tinha visto ou tido a sensação de saltar e "jogar" as pernas para o ar... assim tipo como quando nos vão bater e nos protegemos com mãos, pés... tanto stress!!! Pelo menos 70 minutos de filme foram de stress para chegar ao fim e ainda concluir que é 1 filme de caca.

Enfim, o meu estado de espírito não devia querer em nada ser assustado, acho que naquela noite até a minha sombra me causava 1 ataque cardíaco. UFA! :P

2 comentários:

Party Girl disse...

Ouve lá, mas se o filme era assustador deve ter sido feito para assustar e se tu passaste o filme assim, então a película cumpriu o seu objectivo, não?! ahahhah

***su*** disse...

Pois surtiu efeito comigo. :S