terça-feira, 2 de outubro de 2007

FDS


Este passado fim-de-semana foi de comemoração a minha mami fez anos, já soma alguns e continua-me a parecer 1 boneca. Perto uma da outra quase se pode dizer que somos irmãs. Foi um sábado em grande, principalmente em comida... BAH!
Quem manda ir petiscar ao belo Alentejo.

Para fechar em grande o Domingo fui ver o rabinho (não, não tem nada a ver com o Crazy Horse) ao António Feio, Bruno Nogueira, Jorge Mourato, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme... Monty Python.
Deu para dar umas gargalhadas, principalmente num sketch privado que mete 1 pastilha elástica, LOL.

Um FDS a registar! :)

8 comentários:

Unknown disse...

Que lindas que voçês estão!!!!
Muitos PARABÈNS para a mami e um grande xi para ti

Isabelita

Anónimo disse...

realemente a tua mamy parece mesmo tua irmã.....uma bonita senhora a quem a idade passa ao lado.......desejo te muitas felicidades.......e muitos parabens........

beijos grandes nélia

Party Girl disse...

Muitos parabéns, atrasados, claro, para a tua mamã-boneca!!! ehehehhe

Unknown disse...

Parabéns a tanta beleza!
Beijos grandes para mamae e filhota!

Moni

***su*** disse...

Espero fazer o mesmo sucesso q a mha mami qd chegar à idade dela... isso é que era! :)

matreco disse...

E PARA O PAI NADA
EU QUE TENHO TODA A MINHA VIDA SER O BOMBEIRO

matreco disse...

MAS ESTAS DUAS MULHERES SAO A RAZAO DA MINHA EXISTENCIA
UM BEIJO PARA ELAS DO TAMANHO DE PORTUGAL

***su*** disse...

Tão lindo o meu papi :)
Ó pra mim de sorriso de orelha a orelha, ehehe...