quinta-feira, 12 de junho de 2008

Falta de combustíveis

Hoje "senti a greve na pele"!

Na minha segunda investida na exploração dos transportes públicos para Alfragide,após ter perguntado 500 vezes o mesmo à minha nova colega de trabalho e de ter olhado para o horário e número do autocarro talvez umas 1000 xs, hoje sem me esquecer do telélé (o meu relógio), já a saber onde era a paragem do autocarro e não apenas a vê-lo a passar no viaduto Duarte Pacheco; chego ao parque eduardo VII bem a tempo de apanhar o bus... entretanto aproxima-se um senhor de azul a comunicar: "Bons Dias, Lamento informar mas o autocarro não vai sair às 8h40 como previsto. Devido à falta de combustível os autocarros estão reduzidos para metade."

Toma e embrulha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois foi amori!

Mig

Party Girl disse...

Olha lá, mas por acaso agora estás a trabalhar em Alfragide? Posso saber pk não sei nunca de nada, atempadamente!!!

***su*** disse...

É verdade, ñ sabias?
Se tivesses visto o meu blog a 4 de Junho ja sabias :P

Bjús