sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Passaram-me a perna!

Estava a trabukir e veio à baila a palavra gelados...
a mha coleguita levantou-se e eu fiz 1 pedido
"Vais buscar gelados para a malta?"
«««« Não sou egoista! ehehehehehe »»»»»»


A Carla sai da sala, começo a fazer 1 lista dos gelados que todos queriamos e coloquei a listinha na sua mesa :)))))
Estavamos todos animados com vontade de comer
1 geladinho à borlix ;), é de referir que temos um colega mais exigente... queria 1/2 de Hagen Daz de morango com pedaços, LOL. :P não podia ser da Olá.

Chega a Carla vê a lista ... vai de risota...
e comenta que um dia vai lá comprar.
Entretanto a menina da recepção entra na nossa sala olha para mim e diz: "Tu és Susana Martins?"
Eu: "Simmmm"
Menina: Vieram entregar este envelope para ti.
Eu: Ei?! Ui está frio?! Estranho.

Abri o envelope com o sobrolho franzido, sai-me de lá 1 destes...

Passaram-me a perna! Os colegas ficaram com olho gordo! Tadinhos.
Quanto a mim apenas posso dizer: Uma delícia!
Obrigado Sra. Dona Carla hehehehehehe :P
E mais obg pela sessão de Jin Shin Jyutsu.

2 comentários:

Unknown disse...

hehehe adorei ler esta entrada no teu blog, ainda por cima fica ali registado que eu disse que um dia compro gelados à malta, desta estou a ver que não me escapo não :)
You're welcome Sra. Dona Susana ;) BTW (By the way) Adorei sim o candeeiro - Thank you!

Anónimo disse...

hehe muito fixe
receber um gelado dessa forma hen?!?

mig