terça-feira, 23 de setembro de 2008

Concerto 5 estrelas!


Parece que por cá as coisas foram complicadas, mal se via a Sra do Pop. Isto são testemunhos de quem foi até à Bela Vista e a ver pelas fotos da Carla só vi árvores, aliás as silhuetas dos troncos... Que mau!
Pois é amigas espero que gostem das fotos que eu e o meu mais que tudo tirámos por terras da costa do Mediterrâneo.
Antes do concerto fomos envolvidos por um ambiente agradável e várias nacionalidades, fizemos sauna, sofremos de dores na costas de estar horas em pé (velhice é o que é!), ir ao WC nem pensar ... é melhor deitar os líquidos pelos poros, o amor pairava no ar das mais variadas formas.
20h Entra a Robyn em palco
21h A espera
22h Madonna em palco
23h55 Game Over
00h10 Ela não volta mesmo ao palco :(
00h15 Chão... vamos sentar-nos! Ui que bom!
00h40 Caminhada ao som de house, um monte de salchichas a assar espeta-se com a dita no pão seco e dá cá 5 euros!!! Minha rica merendinha no Bairro Alto.

Curiosidade: Parece que a Diva tem de sair de cena antes das 00h, a sua religião não permite estar em palco. E dizem que pelas 01h00 estava a cear com a família em Londres.

Grandes Vidas!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade.Foi uma noite inesquecivel.
Nao apreciava muito Madonna ,depois deste concerto fiquei Fan.
Tenho a acrescentar que Madonna apenas teve 4 horas em Valencia.
Chegou de jacto particular ,foi de heli para o recinto,cantou duas horas e voltou de Heli e jacto particular.ä 1 hora da manha estava em casa com sua familia.
Impressionante á que tirar o Chapeu Á Rainha do POP.

Um beijo grande
MIG