quarta-feira, 12 de março de 2008

Homens para a cozinha :)

8 de Março, dia da mulher.

3 machos resolveram ofertar às suas 4 divas um jantar.
O meu mais lindo fez uma salada de búzios mmmmmm, e uns camarões estufados de lamber os dedos... problema era ter barriga para o restante. O meu primo que esta está um "pró" na cozinha fez uma massada de peixe divinal, já o primo valter tinha uma mesa à nossa espera de se lhe tirar o chapéu, bem como a sobremesa.

Ahhh e antes da paparoca flores, bombons para as suas mais que tudo [ nós :)))) ] e um brinde com champanhe e morangos.
Os homens esmeraram-se ;)
>>>>> Pena não ter a máquina fotográfica para registar este momento! :(

Quando é q fazem o proximo jantar? lol

O meu papi como sempre mimou-me com 1 flor acompanhada de 1 xi+1 beijinho :)


Curiosidades:
- Em 1857, as operárias têxteis de uma fábrica de Nova Iorque entraram em greve, ocupando a fábrica, para reivindicarem a redução de um horário de mais de 16 horas por dia para 10 horas. Estas operárias que, nas suas 16 horas, recebiam menos de um terço do salário dos homens, foram fechadas na fábrica onde, entretanto, se declarara um incêndio, e cerca de 130 mulheres morreram queimadas. Em 1910, numa conferência internacional de mulheres realizada na Dinamarca, foi decidido, em homenagem àquelas mulheres, comemorar o 8 de Março como "Dia Internacional da Mulher". De então para cá o movimento a favor da emancipação da mulher tem tomado forma, tanto em Portugal como no resto do mundo.

Já em...
1974, a seguir ao 25 de Abril, um grupo de mulheres reuniu-se no alto do Parque Eduardo VII para – segundo foi anunciado – queimar soutiens e outros adereços femininos. Os homens acorreram em massa, na óbvia expectativa de verem as mulheres despirem-se e deitarem os seus próprios soutiens na fogueira. Assim, o que deveria ser uma manifestação feminista acabou por desembocar exactamente no contrário: numa concentração de machos voyeurs.

1 comentário:

Party Girl disse...

Isso é que foi homem empenhado.... ahahaha