quarta-feira, 12 de março de 2008
Imagens da manhã
É incrivel os frames que se vêem pela manhã...
8h30 vou no belo carrito para a estação dos barcos, avisto um miúdo pequeno e gorducho acompanhado da avó (ia com uma mochila, logo devia ir para a primária)... e que ia a comer? Uma tablete de chocolate!!! Como é possível!
9h10 estou no cais para apanhar o barco emprestado de Almada... começo a aperceber-me que as pessoas abrandam o passo, e porque?
O barco invés de ter a rampa de entrada a 135º estava a 180º completamente caída, resultado dar a volta ao barco e entrar pelo outro lado. A meio do rio o comandante "grunhe" qualquer coisa como: "srs. passageiros devido a falhas técnicas temos de reduzir a velocidade". E fomos ultrapassados pelo barco das 9h20.
Em pleno barco temos as mais variadas situações: caspa no belo do ombro, a maquilhagem que não se fez em casa e o viscoso macaco no nariz.
Sai-se do barco cheia de atropelos e avista-se uma máquina registadora toda destruída no chão... dá para imaginar que os "gatunos" a roubaram e violaram ali.
O que me vale é o beijinho da manhã do meu amor, os bons dias ronronados dos gatitos, o mp3 e o meu livro. ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ai, miguita. Que filme logo pela manhã. Esquece os amanheceres turbulentos e dramáticos e muda-te para a Margem Norte. Eu sempre te avisei face às "riquezas culturais (?!)" advindas da outra banda - Sul - do Tejo. Mesmo no deserto, tudo pode acontecer... Lol! Mas, pronto, deitas-me por terra com o beijo do amor pela manhã. Os gatos dispenso, mas alguém mas episódios matutinos como os que descreves, também. Mas isto está complicado cá para os meus lados. Enfim...
Love & Miss You. Jinhos XXL :o)
:) pois é os mimos matinais são o melhor para despertar para o dia que vamos ter... é a vitamina para nos aguentarmos quando algo corre mal ;)beijo
Enviar um comentário